Prociência

Informamos que a Prof.ª Dr.ª Maria Regina Candido, coordenadora do NEA/UERJ e do Curso Lato Sensu/CEHAM, concorreu e alcançou a classificação como procientista da UERJ/FAPERJ 2017-2020. Nós, integrantes do NEA e seus orientandos, congratulamos a referida professora que tem assegurado com suas pesquisas, orientações, publicações e participações em congressos nacionais e internacionais as condições para concorrer ao disputadíssimo e árduo processo de seleção dos candidatos a bolsa de pesquisa Prociência da UERJ.

Revista Eletrônica Nearco - Ano IX - Número II - 2017

..................................................................................................................................................................................................................................................

As inscrições para XV Jornada de História Antiga da Universidade do Estado do Rio de Janeiro já estão abertas. Este ano o evento abordará o tema "Contatos Interculturais e Migração no Mediterrâneo Antigo". A jornada setrata de um evento comemorativo pela passagem dos 20 anos de organização do Núcleo de Estudos da Antiguidade. Mais informações no site do evento. Clique aqui!